Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro álbum do Dymon’s é destacado no principal portal da Bahia

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2012/03/Dymons-Destruidor-Cannibal.jpgResenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 08.5/10.0

Eu particularmente sou muito fã e tenho imenso respeito pela cena das Minas Gerais, principalmente porque tenho em minha coleção pessoal, absolutamente todos os lançamentos da Cogumelo dos anos oitenta e noventa. Então, quando soube que o DYMON’S vinha deste estado, já me ganhou de imediato.

Os caras são de cachoeira do Sul e apresentam neste “Destruidor Cannibal” um Thrash Metal visceral, rústico e que certamente agradará aos fãs saudosistas da Bay Area. Sendo assim, não espere por invencionices, pois aqui são headbangers fazendo música para headbangers. Sim, se você é adepto de reunir os amigos para beber em um bar de subúrbio, pra falar de Metal madrugada a dentro, este disco é mortalmente indicado!

A produção é simples, mas acredito que tenha evidenciado a aura oitentista da obra, então não enxergue esta afirmativa como uma crítica negativa. Desta forma, chega de ficar lendo um texto “chato”, pegue seu álbum e vá escutar o mais alto possível. Como destaques, aponto as ótimas “Babilônia” e “Holocausto”.