Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro álbum do Inner Call é avaliado pelo redator brasileiro Vanderley Carvalho

Resenha de CD originalmente publicada pelo blog Quality Music Web Radio

Por Vanderley Carvalho

A banda, com origem em Salvador, passou por diversos problemas na formação, havendo muitas trocas, até uma estabilização que gravou esse seu registro, que leva o nome da banda, “Inner Call”. Heavy Metal define bem o som a que se propõem seguirem.

Como tem sido em grande parte das bandas de Metal nacional, a produção é de qualidade, com bom entrosamento demonstrado entre os integrantes. Com uma capa bem escolhida, material gráfico nítido e bem selecionado, a banda se sai bem também entre as letras também. O álbum tem boa sonoridade e traz um trabalho de guitarra bem elaborado. O timbre vocal chama a atenção e, creio eu, de forma positiva. Nada comprometeu o trabalho. A banda, se conseguir manter uma formação estável tende a crescer, mas é necessário avaliar o que a faz mudar tanto de line up.

O trabalho registrado consta de: “Intro” “The Dark Ages”, “Ride From Hell”, “Reasons”, “Inner Call”, “The Payment”, “Live In The War”, “Bad Minds” e fechando com “I’m Back (This is Rock n’ Roll)”. A banda deve ganhar a estrada e buscar, num próximo trabalho, seguir uma tour com a mesma formação, o que lhe daria mais coesão no que se propor a seguir. Acho que o trabalho merece ser conferido.