Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro álbum do Living Louder continua ganhando espaço na mídia nacional

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Portal do Inferno

Por Alexandre Andrade

Nota: 08.5/10.0

Não sou um profundo conhecedor do Hard ou Classic Rock, mas este debut do LIVING LOUDER acabou me pegando pelos ouvidos. Que puta som! Produção impecável, a cargo de Thiago Bianchi (Noturnall), composições cheias de feeling e um bom gosto extremo nos arranjos.

A coisa toda aqui é bem simplificada, mas o acabamento dado a este trabalho é de encher os olhos (ou aos ouvidos, como queiram). As músicas estão bem na cara, expostas de uma forma pouco antes vista no cenário nacional, algo similar ao constatado no álbum “Brutal” da saudosa Dr.Sin. A cozinha é muito bem entrosada e o guitarrista Ricardo Cagliari supre muito bem a demanda com relação aos riffs, algo facilmente visto em músicas como “Living Louder” e “Shaking The Dust”. Ponto pro cara, em prol do resultado final obtido.

Mais uma grande descoberta trazida a nós através do pessoal da MS Metal, e que me fez abrir os ouvidos para um segmento que eu não dava muita bola, confesso. Já adicionei na minha listinha de revelações do ano e que venham os shows pelo Brasil, para podermos conferir em loco.