Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro álbum do Living Louder é destacado no portal brasileiro Whiplash

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Whiplash!

Por Fábio Pitombeira

Nota: 09.0/10.0

Bebendo da fonte dos ícones do Classic Rock dos anos setenta, estes paulistas da LIVING LOUDER nos apresentam um trabalho conciso neste álbum de estreia, trazendo consigo elementos que podem vir a elevar o grupo a um dos maiores do gênero no país.

A produção da bolachinha ficou a cargo de Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman), sendo assim, podem esperar encontrar uma sonoridade robusta e adequada com a proposta artística aqui abraçada pelo trio. “Shaking The Dust” é um belo exemplo disso, já que tem um peso absurdo em contraponto com melodias marcantes e bem usuais para o gênero. Outro destaque vai para o vocalista Ricardo Cagliari, que também assume a função de guitarrista, principalmente por imprimir muita personalidade em todas as canções. Excelente participação!

“Living Louder”, o álbum, meio que já virou meu disco preferido do estilo em muito tempo, e acredito que deverá chegar aos ouvidos dos amantes do Classic Rock, sendo, obviamente, bem acolhido. Principalmente indicado para fãs do Deep Purple e Led Zeppelin.