Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro álbum do Nesher continua ganhando espaço na cena nacional

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2012/03/222.jpgResenha de CD originalmente publicada pelo portal da Shock Radio Web

Por Rafael Toledo

Nota: 09.0/10.0

A banda NESHER nos traz um Rock pesado consistente neste seu primeiro trabalho, o CD “Sistema Babilônia”, com temas cristãos e muita influência do Oficina G3. Mas não se engane! Não estamos diante de uma mera cópia ou algo emulado de forma irresponsável, muito pelo contrário até.

“Sistema Babilônia” tem uma produção excelente, acentuando as boas melodias e o peso de cada riff da obra. As composições são pegajosas e, de certa forma, comerciais. Se este direcionamento foi proposital eu não sei, mas aqui tudo funciona muito bem, para tornar o NESHER um dos grandes da cena cristã brasileira. Como destaque, impossível não registrar a excelente participação do vocalista Mario Pastore, na faixa “Sonho Perdido”. Outros pontos altos atendem pelos títulos de “A Chance”, “Deserto” e “Cálice”; mas aconselho a ouvir na íntegra, para uma maior imersão no conteúdo apresentado pelos caras.

Com um excelente time de músicos, temas envolventes e composições funcionais, o NESHER tem tudo para angariar mais e mais fãs em sua carreira. Então, deixem os preconceitos de lado e apoiem as bandas nacionais, independente de estilo, credo ou ideologias.