Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro álbum do Nesher é avaliado pela redatora capixaba Rúbia Nogueira

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Baunilha Rock

Por Rúbia Nogueira

Nota: 08.5/10.0

Amei, amei, amei! Que álbum maravilhoso, meninas! Como grande fã do Oficina G3 e congêneres eu me senti acalentada por este “Sistema Babilônia”, da banda NESHER. Esses meninos vêm de Brasília, e apostam tudo em um som palatável e de grande poder de aceitação, mesmo se você não for cristão de carteirinha.

As letras são em português, todas voltadas para a ideologia cristã, ressaltando a crença dos seus músicos, todos eles praticantes. Além disso, que já é algo bem corajoso quando lembramos da nossa cena separatista e, por muitas vezes, preconceituosa, a qualidade musical é um verdadeiro deleito para aquele fã que busca uma espécie de Alternative Pop Rock, com refrãos maravilhosos e convidativos ao “repeat”. Particularmente gostei bastante de “Cálice”, pela sua melodia, carisma e, principalmente, por ser de fácil assimilação. Eu mesma, numa segunda audição, já estava com a letra toda em minha cabeça, como em um disco arranhado. Muito bom, mesmo!

Uma pena que demorei tanto tempo para dar uma chance pra este disco! Acredito que esses rapazes têm tudo pra crescer, principalmente junto ao público feminino. Vale e muito o esforço para conseguir a versão física deste disco. Parabéns ao pessoal da MS Metal pela personalidade de comprar a briga e lançar esta bela compilação.