Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro álbum do Newsonic continua ganhando espaço na mídia especializada

Resenha de CD originalmente publicada pelo site FullRock

Por Jeferson di Pádua

Nota: 08.0/10.0

Vindo do Rio de Janeiro, o pessoal do NEWSONIC se apresenta ao público com uma ótima estreia discográfica, neste “Novos Rumos”. A pegada dos caras é fincada no Rock Alternativo, contendo letras inteligentes e uma produção acima da média, se compararmos com bandas do estilo no país. Então sim, o grupo agrada mesmo!

Conduzidos pelo experiente vocalista Anderson Khross, que aqui emprega sua voz com toda a pompa de líder, o conjunto emprega muita desenvoltura no decorrer de todo o material que, no geral, mantém a audição cursiva e de fácil assimilação. E está ai o segredo do NEWSONIC, que é o de não deixar a peteca cair durante o seu trabalho, demonstrando que até a sequencia das músicas, foi muito bem escolhida, distribuindo disparidades estéticas de forma eficaz e que convence. Neste ínterim gostei bastante de “Alice” e “Dias Cinzentos”, sendo a primeira, sem dúvidas, um dos grandes hits da banda, tendo um refrão que te pega e não larga.

“Novos Rumos” foi lançado de forma independente, mas agora a banda conta com a força da sua atual gravadora, Alternative Music (MS Metal Agency), para dar uma projeção eficiente e que surta efeitos, pois o trampo aqui apresentado tem meu respeito.