Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro álbum do Rock Factory Project em destaque no site Rumors Magazine

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2012/03/Capa-rock-1.jpgResenha de CD originalmente publicada pelo site Rumors Magazine

Por Henrique Leitão

Nota: 08.5/10.0

Que as bandas brasileiras já não devem nada, em termos de qualidade, para as gringas isso já é notório. Mas o que esta ROCK FACTORY PROJECT nos apresenta neste “The Hands Of Time” é de cair o queixo. Prog Metal de respeito, com passagens mais pesadas, que me remeteram ao Heavy Metal Tradicional alemão, fazem parte de uma salada que convence, e que nos faz ter esperanças em um maior crescimento da cena tupiniquim.

A ROCK FACTORY PROJECT é um duo formado pelos talentosos Glauco Coelho (letrista) e Sandro Wojcikiewicz da Silveira (vocalista, guitarrista e violonista) e que, após assinarem com um selo major no Brasil, vêm cada vez ganhando mais e mais destaque na cena, e o seu devido reconhecimento. A produção imposta pelos caras é competente, parte gráfica de acordo com a proposta musical e músicas muito agradáveis de se escutar. Inclusive minha esposa Gabriela, apenas para endossar minha afirmativa, é leiga no assunto e não para de ouvir a balada “Shadows Unseen”, que por sinal é uma das melhores do disco e evidencia o belo vocal de Sandro.

O caráter comercial dá a tônica do trabalho, o que torna todo este álbum mais acessível, até para pessoas que não são necessariamente ligadas ao Heavy Metal e seus diversos subgêneros. Então, se você procura por boas canções, letras maduras e execuções coerentes com o que foi proposto, “The Hands Of Time” vai te agradar em cheio. Além da baladinha acima citada, gostei bastante de “No Time To Lose”, “King Of The Road” e “Beneath The Mud”. Acreditem, pois vale a pena cada centavo, e o produto físico ainda é um luxuoso digipack.