Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro álbum do Rocket Five é avaliado pelo redator Alex Viana

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 09.0/10.0

Ei você, amigo leitor! Por acaso está sentindo um leve cheiro de naftalina?! Pois neste momento, este redator aqui se regozija com o frescor saudosista desta velharia aqui! Epa, mas não trata-se de uma banda da década de setenta, e sim, a ROCKET FIVE de campinas, que bebe com bastante competência das melhores fontes deste período.

“On The Move” é um álbum completo, orgânico e que nos remete aos melhores momentos de nomes como Led Zeppelin, Lynyrd Skynyrd, Fleetwood Mac e Uriah Heep. Como eu já passo dos quarenta, este material soou como uma verdadeira obra de arte, diante dos inúmeros discos que recebo aqui na redação. Outro ponto positivo é a apresentação do press kit. A sua atual gravadora nos mandou diversos brindes, uma carta de recomendação muito bem redigida e, é claro, o disco. Sim, isso faz toda a diferença, mesmo nos dias pós advento da internet.

A produção é consistente, de certa forma rústica, o que acaba por ocasionar aquela sensação de que estamos diante de um álbum produzido na década de setenta. Desta forma, “Stressed Out” me pegou de um jeito que não paro de cantarolar seu riff principal. Trabalho primoroso, de uma banda que, atualmente, vem recebendo o suporte que merece e precisa!