Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro álbum do The Undead Manz é destacado pelo site Imprensa do Rock

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2012/03/Capa.jpgResenha de CD originalmente publicada pelo site Imprensa do Rock

Por Rogério Rezende

Nota: 09.5/10.0

Disco estranho e por vezes até repulsivo! Tudo nele incomoda, a começar pelo visual carregado dos seus músicos, passando por uma produção visceral, até chegar em composições modernas e com nítidas referências de artistas norte americanos. Calma lá! Não pense que não gostei do que ouvi, muito pelo contrário, todos estes pontos foram exatamente de encontro com o meu estranho gosto musical.

O THE UNDEAD MANZ vem do sul do Brasil e neste “The Rise Of The Undead” mostra muita, mas muito personalidade! O que denota em toda a minha audição é que estes quatro loucos estão dando um dedo para modismos baratos, entrando numa seara complicada, mas que com ótimas ideias em faixas muito bem escritas, tornam-se vencedores no seu primeiro teste.

O vocalista e guitarrista Z é o principal compositor da banda, e também cuidou da produção da bolachinha, dando um toque muito particular ao som. Partindo daí, impossível não ressaltar a qualidade técnica imposta na ótima “Fearless”. Ela meio que puxa o trem desgovernado que é este disco!

Fica aqui o meu agradecimento especial ao pessoal da gravadora dos caras, a MS Metal Records, que me presenteou com um dos trabalhos mais malucos e heterodoxos que ouvi em muito tempo. Esses caras vão longe, hein…