Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro álbum do Underhate segue despontando no cenário underground nacional

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Imprensa do Rock

Por Rogério Rezende

Nota: 10.0/10.0

Eu fico me perguntando, do porque ainda o nosso público vive correndo atrás de bandas gringas, quando temos aqui medalhões, até melhores do que a maioria dos europeus e norte-americanos. Esta banda UNDERHATE é um ótimo exemplo disso. Neste seu competente disco de estreia, “Acts Of Opression”, os caras nos apresentam uma miscelânea que engloba elementos do Thrash Metal, Heavy Tradicional e, até mesmo, passagens mais extremas.

Contando com a produção de Caio Duarte, que pode até ser um nome desconhecido para alguns, mas que devido aos seus trabalhos com o Dynahead, deveria ter maior projeção, o disco já larga na frente agradando em cheio o ouvinte. Tudo de fato soa no seu devido lugar, tendo uma mixagem precisa e que auxilia até quem pretende avaliar a obra. Seguindo por esta linha, fica mais fácil dos músicos deslancharem, ao nos apresentar canções que certamente ficarão na mente das pessoas por muito tempo. Os riffs são bem elaborados e, sobretudo, encaixados de forma exata nas bases, montando assim corpos estruturais dignos dos veteranos do cenário mundial. Como destaque, pra não dizer que gostei de todas da mesma maneira, ouçam logo de cara a faixa “War Control”, e tente não sair batendo cabeça…

“Acts Of Opression” é um trabalho obrigatório para fãs de bandas como Slayer, Legion Of The Damned e Kreator. Ele se configura como sendo um material que foi concebido com a alma, genuíno e que transborda ferocidade em todos os seus momentos. Sem mais palavras para descrever! Obra prima da nova safra do Metal brasileiro! Adquira sem medo!!!!