Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro álbum solo do guitarrista Cadu Puccini continua em evidência no Brasil

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2018/11/Cadu-Puccini-capa.jpgResenha de CD originalmente publicada pelo site Baunilha Rock

Por Rúbia Nogueira

Nota: 08.5/10.0

Que disco maravilhoso, meninas! Uma verdadeira aula de musicalidade e que pode ganhar muito apelo para o nosso público feminino. Tudo aqui é agradável, de fácil assimilação e extremamente cativante. Vou tentar ser mais específica, abaixo.

CADU PUCCINI é um jovem talento que vem do sul do Brasil, e ganhou maior visibilidade através do seu trabalho com a banda Hamen, que também lançou um disco muito bom no ano passado. Todavia, aqui, Cadu se permite ousar e passar por diversos novos caminhos, o que, sinceramente, deu um sopro de vida incrível para este “Alicerces”. Aliás, não faria muito sentido o rapaz lançar algo similar o que já executa em suas já citada banda.

Acredito que este foi o maior acerto de Cadu neste álbum: fugir ao máximo da proposta apresentada pela Hamen. Neste aspecto, como não se surpreender com a ótima “Surfing The Rain” , destaque máximo da bolachinha e que sintetiza o que estou relatando neste texto. A canção é tão “pra cima” que os mestres Kiko Loureiro e Edu Ardanuy teriam muito orgulho.

Mais um trabalho lançado pelo pessoal da MS, dentro do alto padrão de qualidade do seu catálogo. A versão física que recebemos, inclusive, é de uma qualidade de cair o queixo. Super indico o trabalho deste prodígio das seis cordas, meninas! Vale muito a pena mesmo….