Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro single do Hellsinki continua ganhando espaço na mídia nacional

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Whiplash

Por Fabio Pitombeira

Nota: 08.0/10.0

Apesar do Grunge não ser muito a minha praia, acabei comprando a ideia destes sulista do HELLSINKI, neste single “Accelerate”, principalmente porque tudo soa muito genuíno, transbordando personalidade, já que este segmento pode-se dizer que não está atualmente na crista da onda.

Sem desmerecer os seus demais membros, que executam muito bem a proposta, o destaque aqui é mesmo pro vocalista Andre Buchfink, que com um timbre bem encaixado agrada bastante. Nada aqui soa forçado, tudo é muito natural, aliás, ainda que a sensação de “queria ouvir mais canções” fique latente após a curta audição. Na verdade, este fator até que não é ruim, pois se nesta primeira experiência a impressão não fosse das melhores, provavelmente descartaria buscar futuras informações deste grupo.

Com um EP prometido para 2017, tendo um dos principais selos do Brasil por trás do lançamento, é de se esperar que a HELLSINKI consiga trilhar seu caminho com menos dificuldades, já que coragem pra isso estes músicos já provaram que têm pra dar e vender.