Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro trabalho da banda Satyr’s Eyes é avaliado pelo redator Alex Viana

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 09.0/10.0

Vinda do Recife, a banda SATYR’S EYES nos apresenta neste EP de estreia, intitulado “Aura”, quatro composições que flertam com o Progressivo, mas que podem ser mais enquadradas no que se convencionou a chamarmos de Djent, e o resultado é excelente.

Ao contrário da maioria das bandas ou artistas solo que se enveredam pela música instrumental, o SATYR’S EYES não soa cansativo, muito pelo contrário, tendo em melodiosos arranjos, quebras de ritmo a todo instante, e muito bom gosto nos riffs, o seu segredo para tentar despontar no nosso cenário. A gravação é acima da média, deixando tudo muito “clean”, o que nos ajuda a perceber os diversos detalhes que se escondem na obra, tendo como condutores os guitarristas Filipe Castro e Esdras Dtarso. Como destaques, gostei bastante das músicas “River Marsyas” e “Impetuous Wind”.

Com um álbum sendo planejado para 2017, através do grande suporte da MS Metal Records, o SATYR’S EYES abre caminho em sua jornada, quebrando paradigmas com muito talento e sobriedade.