Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro trabalho da Ignispace é destacado no site Baunilha Rock

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Baunilha Rock

Por Rúbia Nogueira

Nota: 09.0/10.0

Eu sempre digo que, nós mulheres, temos o nosso lugar de respeito dentro de uma cena, comumente dominada por homens. Então, este aqui é mais um exemplo que levante a bandeira do “vão ter que nos engolir”. Sendo assim, fica aqui o nosso muito obrigada ao IGNISPACE e a excelente vocalista Larissa Zambon.

A arte da capa é belíssima, a produção enaltece a voz de Larissa e a proposta musical é muito palatável. Com tantos predicados, fica muito difícil achar qualquer defeito em um material tão bem finalizado. O estilo aqui é um Metal mais moderno, com passagens eletrônicas e que tem ares de vanguarda em cada riff, cada nota! O problema aqui apresentado é que este “Rise Beyond” possui apenas três faixas, o que acaba por cortar uma audição que se mantinha numa crescente bem promissora.

Esquecendo um pouco este porém, já nos foi prometido o primeiro álbum da IGNISPACE ainda em 2018 pela sua atual gravadora, a MS Metal Records. Sendo assim, sem maiores destaques, curtam este aperitivo enquanto o álbum completo não sai. Indicadíssimo!