Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro trabalho da Mask Of Semblant em destaque no portal brasileiro Whiplash

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2012/03/17792723_362152517515412_740642069_n-1.jpgResenha de CD originalmente publicada pelo portal Whiplash!

Por Fábio Pitombeira

Nota: 09.0/10.0

Apostando alto nestes loucos da MASK OF SEMBLANT, a MS Metal Records nos apresenta este EP “Existence”, que muito representa a diversidade musical do nosso cenário brasileiro, tendo em vista que não me recordo de ter escutado por aqui, absolutamente nada que chegue perto deste material.

O som é moderno, os músicos usam máscaras e são conhecidos como os cavaleiros do apocalipse, o que logo de cara me remeteu ao Ghost B.C., mas as referências a este param por ai. Vale mencionar o que mais fiquei alegre ao avaliar esta obra. Mesmo em uma época de total decadência da indústria, recebi um EP no formato físico pela atual gravadora dos caras, sendo um envelope muito caprichado contendo um CD-pro e uma belíssima carta de recomendação. Trabalho extremamente profissional. Mas, voltando ao som, este é mais indicado para ouvintes de vanguarda e que não se prendem ao tradicionalismo barato, pregado por parte da cena. Ou seja, ouça a trinca “War”, “Famine” e “Plague” para pegar pitadas que vão desde Slypknot, Godflesh, Deathstars, Ministry e congêneres.

A nós prometido um álbum completo para breve, pelo pessoal da MS, só nos resta esperar por mais um petardo insano destes caras da MASK OF SEMBLANT, que me surpreenderam muito com esta estreia discográfica.