Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro trabalho da Perpetual Legacy em destaque no Ponto Zero

Resenha de CD originalmente publicada pelo blog Ponto Zero

Por Silvio Pasquim

Trabalhos de estreia geralmente são lançados com muita tensão, justamente por não saber ao certo como será a aceitação da mídia e público. Neste sentido, a banda PERPETUAL LEGACY pode ficar sossegada, pois o seu debutA New Symphony For Him” agrada (e muito!).

Bebendo da rica fonte de bandas como In This Moment, After Forever e Nightwish (principalmente), a banda soa madura em todos os momentos, deixando a falsa impressão de estarmos diante de uma veterana, de vários discos lançados. A vocalista Michelle Rodovalho é excelente, deixando mais fácil o trabalho do restante do grupo, e devo dizer que todos se saem muito bem. A ótima “Singing Forever” abre o trabalho e ganhou um excelente lyric vídeo, e a mesma se prova uma ótima escolha pra ser a música de trabalho do disco. Rápida, certeira e com nuances épicas são características que realmente empolgam e já mostram a competência deste quinteto. Outros destaques vão para “Kairos in Aeternum”, “Our Pride”, e “I Looked Up Hight”, todos eles acentuados pela correta produção de Caio Duarte do Broadboard Studio.

O primeiro trabalho do PERPETUAL LEGACY passou com louvor no seu primeiro teste. Que venham novos trabalhos em breve, já que a banda assinou recentemente com a MS Metal Records. Se continuarem neste caminho, veremos certamente estes brasileiros no exterior em breve.