Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro trabalho da Shadow Of Mercy mais uma vez em destaque na imprensa brasileira

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal da Shock Radio Web

Por Rafael Toledo

Nota: 09.0/10.0

A banda SHADOW OF MERCY já vem causando certo burburinho na cena do Power/Prog melódico no país, mas a coisa começou a ficar mais séria quando se deu o lançamento do seu debut álbum, “Reflection Of A Life”.

O material conta com uma produção sonora impecável, direcionamento visual condizente com a sua música e belíssimas composições, que farão os fãs do Angra pularem de alegria. Meus amigos, a coisa aqui é tão bem feita, mas tão bem feita, que confesso estar mais ouvindo este disco do que os últimos do Almah e do próprio Angra. Helyton Camargo é um cantor absurdo e precisa ser conhecido e reconhecido por todos, principalmente porque ele ainda não tem o nível de exposição de nomes como Edu Falaschi, Alirio Netto, Nando Fernandes e Andre Matos, mas não fica atrás de nenhum destes. Duvida? Vá direto para “The Face In The Crowd” e depois pode me agradecer pela indicação.

Mais um grande álbum disponibilizado no país, por uma banda nacional e que espera, ainda em 2019, receber o seu devido valor dentro e fora do Brasil. Ganharam mais um admirador e que venham novos trabalhos…