Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro trabalho da Silent Hall é avaliado pela redatora carioca Rúbia Nogueira

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Baunilha Rock

Por Rúbia Nogueira

Nota: 08.5/10.0

Em primeiro lugar, em nome da equipe do Baunilha Rock, gostaríamos de pedir sinceras desculpas ao pessoal da banda SILENT HALL e à sua gravadora, a MS Metal Records, pela imensa demora na produção deste texto. De fato, recebemos tem muitos meses a cópia promocional física, mas devido a diversos contratempos, ficamos impossibilitadas de dar a atenção devida de forma mais rápida. Considerações feitas, vamos ao que de fato nos interessa aqui.

Meninas, essa SILENT HALL vem da terra do ET, no interior de Minas Gerais, mais precisamente na folclórica Varginha, apresentando um Heavy Metal bem melódico e com uma veia artística pra lá de focada na cena inglesa dos anos oitenta. Então, comparações com o Iron Maiden não hão de faltar, mas nada que prejudique o nosso entretenimento.

Como uma boa roqueira eu não dispenso o peso das guitarras, mas meninas, por Deus, não deixem de conferir a música “Stay”. Ela é uma balada com nuances folk, e que poderia facilmente estar em um álbum do Blind Guardian ou Tuatha De Danann. Simplesmente maravilhosa!

De resto, a produção do disco é muito competente, as demais canções de fato agradam, e com este apoio maravilhoso da equipe da MS, não se espantem de ouvirmos falar muito bem destes rapazes. Já virei fã de carteirinha e eu prontamente indico para nossas leitoras darem uma conferida. O céu é o limite meninos, sigam sempre em frente!!!!