Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro trabalho do Hellsinki é avaliado pelo redator Jeferson di Pádua

Resenha de CD originalmente publicada pelo site FullRock

Por Jeferson di Pádua

Nota: 08.5/10.0

Normalmente não avaliamos singles, mas essa banda do sul do país nos foi tão bem recomendada, que abrimos uma exceção. E, devo admitir que não me arrependi em nenhum momento por isso, tendo em vista que este “Accelerate” da banda HELLSINKI é bem acessível, e foge um pouco da nossa linha editorial.

Os caras apostam em algo que fica entre o Stone Sour e o Alter Bridge, conseguindo um resultado muito bom, principalmente se considerarmos que esta é provavelmente a sua primeira experiência em estúdio. Com um cantor bem engajado, ótimos instrumentistas e arranjos condizentes com a proposta, “Accelerate” poderia facilmente estar tocando nas principais rádios Rock do país, devido ao seu alto teor comercial.

Servindo como aperitivo para o seu primeiro EP, que será lançado no Brasil pela gravadora Alternative Music, ainda em 2017, podemos ficar otimistas com relação ao futuro do HELLSINKI. Potencial e versatilidade já provaram que têm de sobra…