Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro trabalho do House Full Of Bullets é avaliado pelo redator Jeferson di Pádua

Resenha de CD originalmente publicada pelo site FullRock

Por Jeferson di Pádua

Nota: 08.5/10.0

Só de saber que esses caras vêm do Espírito Santo, a curiosidade sobre este trabalho do HOUSE FULL OF BULLETS já aumentou drasticamente. Até porque não ouço falar sobre muitas bandas vindas dessas paragens, ainda mais que esta aqui é da cidade de Serra, o que imagino que é bem difícil de se manter um trabalho deste nicho ativo.

Pois bem, não tem como não começar esse texto com o termo “incrível”! Sim, estamos falando de uma banda que vem do interior do Espírito Santo, e que nos entrega um EP com uma qualidade musical invejável, tanto no que tange às composições quanto à produção da bolachinha. Tudo aqui é de um cuidado absurdo, o que dignifica ainda mais a atitude e competência destes capixabas. O direcionamento musical aqui não é voltado para o Metal, apesar de que nota-se nítidas influências do estilo, e isso não é demérito algum. Se eu tivesse que rotular o som, diria que é engajado mais no Rock Moderno, com elementos de Alternative Music, algo que a MTV ia adorar em veicular na sua fase áurea no Brasil.

Partindo do que foi descrito acima, “Rain of Lies” é mesmo o destaque, apesar que a balada “The Loneliness” seja um prato cheio para os amantes do estilo. Indicado para fãs do Stone Sour e Nickelback.