Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro trabalho do Sweet Destruction é avaliado pelo maior portal da Bahia

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 08.5/10.0

“Sex, Love & Lies” é o primeiro trabalho da banda paulista SWEET DESTRUCTION, lançado originalmente em 2016 e que apenas agora, em 2018, com a atuação da sua nova gravadora, tomamos conhecimento dele. Antes tarde do que nunca, meus amigos!

O estilo aqui apresentado é aquele bom e velho Hard Rock, de nomes como Cinderella, Mötley Crüe e congêneres. Então, se você espera por algo inovador passe longe, mas se você é entusiasta do Hard anos oitenta, pode entrar, pois está em casa. A produção é apenas boa, o que pode e certamente será corrigido no seu vindouro primeiro disco, todavia, a arte gráfica e o nível das composições são irretocáveis. Esses caras sabem muito bem o que estão fazendo, trazendo consigo toda aquela aura mágica em faixas como “Fake Peace Age” e “Concrete Town”.

Agora contando com um time de peso por trás, e uma major como gravadora, tenham certeza que vão ouvir falar mais sobre a SWEET DESTRUCTION, até porque, estes caras merecem muito apoio! Bela homenagem aos anos dourados do Glam!