Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro trabalho do The Undead Manz é avaliado pelo redator Jeferson di Pádua

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2012/03/Capa.jpgResenha de CD originalmente publicada pelo portal Fullrock

Por Jeferson di Pádua

Nota: 08.0/10.0

Mais um disco a nós enviado pelo pessoal da MS Metal Records e, tenho que afirmar logo de cara, mais um acerto. Partindo na contramão do que comumente se vê no país, a THE UNDEAD MANZ, neste “The Rise Of The Undead” se vale de elementos modernos em sua música, algo que nos remete a bandas como Ministry, em um primeiro momento.

O álbum é curto e a produção é bem precisa, ponto positivo para o líder e produtor Z, que cuidou de toda a parte artística que permeia a obra aqui apresentada. No que se refere à musicalidade, os caras se direcionam para o Industrial, com algumas pitadas de Nu Metal, tendo como pano de fundo histórias de horror, dos clássicos filmes B, do saudoso George Romero.

Tudo aqui é muito bem feito, o que fica evidenciado em músicas como “OBM” e “Fearless”, provavelmente as melhores do CD, sobressaindo-se com relação as demais. Neste sentido, senti falta de pelo menos mais duas canções, até por isso meio que este trabalho me soou inacabado, mas nada que vá prejudicar a audição de ninguém.

Uma boa estreia da THE UNDEAD MANZ, que já está em vias de lançar seu novo trabalho ainda neste ano, segundo confirmado pela sua atual gravadora.