Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro trabalho do Underhate segue sendo evidenciado no Brasil

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 09.0/10.0

Cara, que petardo é este?! A UNDERHATE chega chutando a porta com este seu primeiro álbum, “Acts Of Opression”, nos trazendo um Speed Thrash Metal violento, pesado e extremamente veloz.

A produção do trabalho contou com a assinatura de Caio Duarte (Dynahead), que já assinou outros trabalhos de respeito da nossa cena do centro-oeste brasileiro. Então, partindo daí, meio que ficou fácil para os caras da UNDERHATE destilarem todo o seu ódio, que respondem pelos sugestivos títulos: “War Control”, “Take My Hope”, “Burn” e “Iron Will”. Vale menção o trabalho do vocalista Milton Monteiro, que em diversos momentos me remeteu ao estupendo Matt Barlow (ex-Iced Earth). Além de Milton, guardem os nomes dos guitarristas Rodrigo “Shakal” Loreto e Victor Rocha, que meio que são responsáveis pelo peso e virtuose aqui apresentados.

Mais um excelente álbum lançado pela MS Metal Records no Brasil e que tenderá a ser uma das grandes revelações do nosso Metal tupiniquim. Grande estreia e que venham logo outros discos deste nível. Aprovado, com louvor!