Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: primeiro trabalho do Valiria em destaque no portal brasileiro Whiplash

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Whiplash

Por Fábio Pitombeira

Nota: 09.0/10.0

Eis que quando já havia esquecido do Evanescence, me surge em pleno 2016 uma banda que bebe da fonte dos estadunidenses, principalmente se levarmos em consideração o belo timbre da vocalista Laís Tomaz, além de bases e riffs voltados pro Modern Metal.

Não se engane, o VALIRIA pega elementos de sua referência maior, e aplica a pegada tipicamente brasileira, dentro do seu Metal de vanguarda. A produção é modesta, mas para um trabalho de estreia está de bom tamanho, até porque o que mais chama a a atenção neste “Blind Faith” é a sobriedade aplicada em cada nota, cada arranjo e, principalmente, na bela atuação de Laís. Ainda que percebamos alguns deslizes da musicista, ela tem uma voz que te pega e não larga, o que pode ser conferido na ótima “One Day”.

O VALIRIA dá o seu start na cena de maneira satisfatória, o que já nos confere uma boa primeira impressão. Indicados a nós pela sua atual gravadora, acredito que o seu primeiro álbum não tarde a vir, o que pode ser de grande valia, para os manter em evidência em um segmento que carece de grandes nomes no país.