Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: trabalho solo de Thiago Bianchi é destaque no portal da Shock Radio Web

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal da Shock Radio Web

Por Rafael Toledo

Nota: 08.0/10.0

Mais um trabalho assinado pelo talentoso vocalista THIAGO BIANCHI (Noturnall, ex-Shaman) vê a luz do dia. Batizado de “Arena”, este álbum contém vários artistas renomados do Metal nacional, vide presenças de Edu Ardanuy (Dr. Sin), Edu Falaschi (Almah), Felipe Andreoli (Angra), Marcelo Pompeu (Korzus), Nando Fernandes (ex-Hangar), Ricardo Confessori (ex-Angra/Shaman), Chris Passos (Wizards) e Tito Falaschi (Symbols), apenas para citar alguns, e o resultado é excelente.

Como direcionamento musical, o cantor optou por se manter numa zona de conforto inteligente, já que temos aqui canções que se enveredam pelo Power Metal, Progressivo, e algumas com forte apelo Pop. Neste sentido, além do próprio Bianchi, que dá um verdadeiro show de versatilidade, as presenças dos irmãos Falaschi, Passos e Fernandes se sobressaem, e como destaques aponto facilmente “Trust Me”, “I Live”, além de “Nova Era” do Angra, numa versão bem mais pesada.

As vendas deste álbum serão destinadas para instituições que combatem o Câncer no Brasil, o que comprova o engajamento de Bianchi com causas sociais. Então, além de um belo disco de Heavy Metal, você estará ajudando pessoas que realmente precisam, e que lutam pela vida! Faça sua parte…