Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: principal portal de notícias do Brasil destaca o debut álbum do The Undead Manz

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Whiplash!

Por Fábio Pitombeira

Nota: 09.0/10.0

Passeando pelos caminhos tortuosos do Modern Metal, a banda THE UNDEAD MANZ estreia com a cara e a coragem, em meio a um cenário segregacionista, e que muitas vezes vira as costas para este tipo de nicho dentro do Metal. A partir daí, louvável a personalidade do pessoal da MS Metal, em apostar seus esforços, em um grupo que não optou por estar na crista da onda.

É sabido que as musicalidade inserida em “The Rise Of The Undead” acaba sendo palatável, apenas, para ouvidos não ortodoxos, o que pode vir a restringir o campo de alcance dos caras. Ainda assim, parece que eles não estão nem um pouco alarmados com isso, até porque bebem (e muito) da fonte de bandas como Rob Zombie, The 69 Eyes e Korn. Então, a partir desta coragem toda aqui demonstrada, fui de peito aberto ouvir o som do THE UNDEAD MANZ, e gostei bastante do que encontrei, sendo o único ponto negativo a sua curta duração, que pode vir a incomodar alguns, como este que vos escreve.

“Fearless” é provavelmente a melhor dentre todas, e pode ser a sua porta de entrada (ou não) para a viagem musical proposta pela THE UNDEAD MANZ. Quanto a mim, me fisgaram e estou viciado no material. E você? Paga pra ver (ouvir)?