Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: principal portal de notícias do Brasil evidenciando o trabalho da Ignispace

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Whiplash

Por Fábio Pitombeira

Nota: 09.0/10.0

Mais um material a nós recomendado pela equipe da MS Metal Records, dentre as mais variadas novidades que este selo vem nos apresentando nos últimos anos. Agora, rumamos para São Paulo neste “Rise Beyond”, primeiro lançamento da banda IGNISPACE, e que é um aperitivo do seu debut álbum.

Liderados pela excelente cantora vocalista Larissa Zambon, a IGNISPACE demonstra muita desenvoltura durante este curto EP de três faixas, nos trazendo um Modern Metal vigoroso, conciso e extremamente variado. Os riffs ditam a regra aqui, pois o trabalho de cordas é meio que o carro chefe no som deste quarteto. Partindo daí, impossível não destacar a faixa título que, não por engano, Larissa rouba a cena com versatilidade e um tino incrível para composições de linhas mais melodiosas.

Tentei aqui lembrar de alguma banda para situar vocês, caros leitores, quanto a uma referência da linguagem musical que a IGNISPACE adota. Todavia, pra minha surpresa, acabei sendo vencido por um som que bebe da fonte do Modern, mas que, paradoxalmente, é bem peculiar e único em sua essência.