Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: principal site de notícias do Piauí evidencia o novo trabalho do Silver Mammoth

Resenha de CD originalmente publicada pelo site FullRock

Por Jeferson di Pádua

Nota: 09.5/10.0

Acompanho o trabalho destes caras desde o seu último álbum, “Mindlomania”, que é um puto disco de Classic Rock com diversas inserções de psicodelia, com aquela aura mágica dos anos setenta. Então, “Silver Mammoth Singles”, que conta com duas canções inéditas, o grupo meio que segue fielmente a sua cartilha.

Lançado de forma independente, com tiragem em vinil limitada em 300 cópias, “Silver Mammoth Singles”, é um verdadeiro deleite para os fãs mais exigentes de bandas como Emerson Lake & Palmer, Uriah Heep, Deep Purple e Led Zeppelin. “Let Me Hide You” é bem comercial, fácil de assimilar e conta com um refrão belíssimo, que apenas os corações de pedra não sairão cantarolando por aí. Trabalho de primeiro mundo! “Coup To The End” é mais variada, versátil e se torna o pano de fundo perfeito para o leque interpretativo do vocalista Marcelo Izzo. Como canta esse cara! Se em “Mindlomania” ele já estava se impondo como um dos melhores do estilo no Brasil, neste aqui ele bate no peito e marca um golaço (os fãs de Ozzy vão se identificar com o cara na hora!).

“Silver Mammoth Singles” é um material indicado para aqueles que sabem apreciar uma boa música, e não para essa geração mp3, que se gaba por ouvir seus álbuns preferidos em um computador, enquanto esta navegando em mídias sociais. Parabéns ao SILVER MAMMOTH por este verdadeiro item de colecionador para os entusiastas (como eu) de plantão!