Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: principal veículo de Manaus evidencia o debut álbum do Dying Suffocation

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Tem Rock na Floresta

Por Airton Drummond

Nota: 08.0/10.0

Recebi alguns bons álbuns do pessoal da MS Metal Agency e este “In The Darkness Of The Lost Forest”,  da banda DYING SUFFOCATION me chamou a atenção pela arte da capa, bem sorumbática e que me lembrou meus amados filmes de terror, de baixo orçamento.

Partindo do meu comentário acima, este trabalho bem que poderia ser a trilha sonora perfeita para filmes como “A Noite dos Mortos Vivos” e “Nosferstu” (sim, o clássico), pois o clima de toda a obra permeia por bases lentas, pesadas e com um alto poder de deixar você pra baixo! As letras contam uma história interessante, mas quero evitar os spoilers, para não estragar a experiência de ninguém. Mas então, fica o conselho: ouça o disco com o encarte em mãos, viu?! A produção é bem acertada, o que não permitiu que a sonoridade grave, acabasse por ficar embolada (ponto para o produtor). Apenas para citar, o autor da bela arte de capa foi o renomado artista brasileiro Marcelo Vasco, que já assinou trabalhos similares para bandas como Slayer, Soufly, Machine Head, etc.

“In The Darkness Of The Lost Forest” é um trabalho que merece ser apreciado na íntegra, pela ótima qualidade emanada em todos os seus detalhes. Mais uma grande banda emergindo no país, e que agora está no cast de uma das principais gravadoras do nosso não tão amado Brasil.