Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: segunda avaliação brasileira para o álbum da banda Voz Eterna

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Rumors Magazine

Por Henrique Leitão

Nota: 08.0/10.0

Sou ateu convicto, mas não me fecho para qualquer que seja o produto artístico a mim endereçado. Porque comecei meu texto desta forma? Simplesmente porque esta banda VOZ ETERNA, que vem de Brasília, nos apresenta neste seu primeiro álbum “Um Novo Dia”, um trabalho calcado no cristianismo e com forte apelo para a evangelização.

Lançado pela MS Metal Records, que vem fazendo um excelente trabalho com esses rapazes, o disco se apresenta muito bem gravado, composto e milimetricamente atentado aos detalhes. Sim, estamos diante de um trabalho de Hard Rock minucioso, que certamente poderá vir a explodir pelo país dentro do segmento evangélico. Desculpem se deixo o nicho da banda bem especificado, é que o público rocker tupiniquim tende a ser tapado e segregacionista, então, o VOZ ETERNA pode sofrer um pouco para se estabelecer em mercados de cunho secular.

Segregacionismos à parte, “Um Novo Dia” é de fato um excelente disco, que nos traz composições maturadas e que transmitem mensagens que podem sim, edificar a quem se propõe dar uma chance à eles. Neste ínterim, “Publicano” e “Ao Amanhecer” são as melhores disparado. Com o natal chegando, prefiro por pra tocar este CD do que temas natalinos batidos desde minha infância.