Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: segundo álbum do Bloodwork em destaque no site brasileiro Baunilha Rock

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Baunilha Rock

Por Rúbia Nogueira

Nota: 08.5/10.0

Uma verdadeira pancadaria desenfreada! Esta é sem dúvida a máxima que impera neste novo trabalho do BLOODWORK, “Feed On The Dead”, lançado no Brasil pelo pessoal da Eternal Hatred Records. Trabalho de primeira, diga-se de passagem…

A produção é certeira, e os responsáveis por ela merecem que tiremos o chapéu, pois qualquer vacilo que fosse cometido, transformaria este play em uma maçaroca sonora sem precedentes. Felizmente, tudo ocorre conforme o planejado e, temos aqui um dos principais discos lançados nos últimos cinco anos de Death Metal no país. Tá certo que a temática gore e algumas passagens, nos remetem ao Grindcore, mas este disco tem como espinha dorsal o bom e velho Death Metal, da calorosa Flórida, como referência maior.

“Feed On The Dead” é relativamente curto, o que deixou a audição mais dinâmica e funcional, ainda que, eu tenha sentido a falta de mais composições, de preferência, com mais cadência e menos velocidade. Ainda assim, vale a pena dar um chance pra estes caras, mesmo que você seja uma garota, como nós, que curta estilos mais palatáveis. “Your Dildo Is A Pieace Of Leg” tem uma letra impagável, impossível não se divertir ao ler o encarte…