Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: trabalho do House Full of Bullets continua ganhando espaço na mídia nacional

Resenha de CD originalmente publicada pelo blog Heavy and Hell

Por Renan “Soto” Silva

Nota: 09.0/10.0

O primeiro EP da banda capixaba HOUSE FULL OF BULLETS nos traz músicos maduros, dentro de uma proposta que não é, exatamente, encaixada no segmento do Heavy Metal. Não me entendam mal, e isso também não é demérito algum, mas aqui você vai encontrar mais elementos ligados ao Modern Rock de bandas como Stone Sour e até mesmo, pro lado mais Pop do Nickelback.

Dentro de uma produção refinada, este “Rain of Lies” agrada bastante, primeiramente porque o vocalista Alden Garciah funciona muito bem em sua função, o que já é meio caminho andado para angariar muitos fãs. Além de vocalista, Alden é o guitarrista e principal compositor do projeto, o que o credencia como sendo o epicentro de tudo aqui apresentado. A faixa título pode ser apontada como a melhor do trabalho, por possuir peso e melodia na medida certa, além da balada “The Loneliness”, que já está marcando presenta em meu iPhone.

Para os ortodoxos de cabeça fechada, os grooves em alguns momentos e a veia Pop de outros, pode vir a incomodar, mas acho isso uma tremenda bobagem! Ouça sem preconceitos, pois estes caras merecem! Já na espera do álbum, a nós prometido pela MS Metal Records.