Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: último trabalho do Malefactor recebe novo destaque no Whiplash

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Whiplash!

Por Julio Neto

Falar sobre este novo trabalho da MALEFACTOR é uma coisa muito difícil. Tem de esperar acabar o play para poder começar a escrever (isso se resistir à vontade de começar novamente!), ele te hipnotiza, prende a atenção e te prende desde a primeira audição.

Para quem, como eu, acompanha a trajetória desde o começo, não é surpresa nenhuma o nível desde novo trabalho. Composições muito bem trabalhadas, peso na medida certa e músicas de extrema qualidade como “Elizabathory” e “Blood of Sekmet” fazem este disco funcionar perfeitamente. E ainda conta com uma faixa cantada em português, “A Guerra Virá”. Na verdade, citar alguma faixa é até uma injustiça, é um disco que tem de ser ouvido na integra. E ainda conta com participações mais que especiais de Fabio Gouvêa (Veluiah) e Bruno Leal Tourinho (Pandora).

Usando o slogan de uma conhecida marca de cerveja, este disco do MALEFACTOR desce redondo. Vladimir Senna, Jafet Amoêdo, Danilo Coimbra, Chris Macchi, Roberto Souza e Alexandre Deminco; vocês estão de parabéns!!!! Na verdade, o Metal nacional está de parabéns!

Finalizando com uma pergunta, quem consegue definir um estilo para o som da MALEFACTOR? Os caras flertam com vários estilos dentro do Metal e no final conseguem fazer simplesmente músicas com identidade próprias, criando uma sonoridade única. Isso não é para quem quer, é para quem sabe!