Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Selos Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Resenha: novo trabalho da Drearylands é destacado na nova edição da Roadie Crew

Resenha de CD originalmente publicada pela Roadie Crew Magazine

Por João Messias Jr.

Nota: 08.0/10.0

A música “Incerto Adeus”, lançada ano passado, foi o primeiro sinal de que a banda baiana DREARYLANDS estava de volta após tantos anos inativa. Esse retorno não foi concebido apenas nesta canção, mas em seu novo trabalho, “No Poetry Lasts”.

Sem cometer injustiça com os trabalhos anteriores, estamos diante do ponto alto da história do quinteto, que hoje conta com Leonardo Leão (vocal), Rafael Syade (guitarra), Páris Menescal (guitarra), Marcos Cazé (baixo) e Louis (bateria). Sem abrir mão do Heavy Metal tradicional, souberam dar uma atualizada na música sem aquela de querer se adaptar a modas e tendências. E esse aprimoramento mostra canções fortes, pesadas e carregadas de sentimento, como “Addiction To War”, dona de ótimos solos, e o refrão bombástico de “Collateral Damage”.

“Demophobia” passa a impressão de que foi feita para erguer os punhos, assim como a trabalhada “Learn To Fly”. Já “Incerto Adeus” é uma excelente balada, cuja letra resume bem a trajetória de uma banda de Rock pesado no Brasil. Que esse retorno nos brinde com mais trabalhos de qualidade!