Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: primeiro trabalho da Badland’s Hero ganha uma importante avaliação em portal baiano

https://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2021/07/badlands.jpg

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 08.5/10.0

Mais uma banda nova nos é apresentada pelo pessoal da MS Metal Records, que de tempos em tempos vem apostando suas fichas em nomes totalmente desconhecidos do grande público, e isso é muito bom, diga-se. Partindo desta premissa temos aqui a BADLAND’S HERO com o seu debut álbum Running Through My Veins”, que foge bastante do Heavy Metal, estilo este que estamos mais habituados a lidar.

O material começa com a inesperada “By My Side”, que me soou extremamente influenciada pelos mineiros do Tuatha de Danann, por se valer de elementos Folk. Na sequência, ainda esperando pra ouvir algo mais pesado, veio a palatável faixa título, mais puxada para o Hard Rock de arena, já emendando com a “caipira” “Live Our Lives” que destaca bastante a atuação do vocalista Marcos Ulisses.

A produção é bastante coerente com o que o direcionamento musical da banda se propõe, então pode esperar por tudo mega cristalino e no seu devido lugar. A arte gráfica é outro destaque, assinada por Rômulo Dias, ela transmite todo aquele clima interiorano que o grupo leva a cabo com muita naturalidade. Ou seja, tudo em Running Through My Veins” é cuidado com um esmero de se tirar o chapéu.

Definitivamente, aqui não é um álbum de Metal, e na verdade nem precisava ser para agradar, e agradou. Indicado para ouvintes de mente aberta, que não são bitolados a uma doutrina ou estilo específicos, e que apreciem elementos do Hard Rock, Classic Rock e até Folk.