THE CROSS: reveja entrevista para o canal Rock Oculto
Postado em 22/05/2021


THE CROSS participou, no último dia 07 de maio, da live do canal do YouTube Rock Oculto. Desta vez a entrevista contou com a presença de 2 convidados internacionais que participaram do novo álbum da banda: Albert Bell (Contrabaixista da banda Sacro Sanctus, direto da Ilha de Malta, no Mediterrâneo) e Achraf Loudiy (Marroquino, guitarrista e vocalista da banda canadense Aeternam, entre outras).

“Act II: Walls Of The Forgotten” será lançado no segundo semestre do corrente ano pela Eternal Hatred Records e conterá 6 faixas.

Em paralelo, a banda divulgou a arte da capa do seu próximo single, “Behind The Stone Gate”, que será disponibilizado nas plataformas de streaming com um mês de antecedência ao lançamento do álbum “Act II: Walls Of The Forgotten”, previsto para o segundo semestre de 2021. A concepção gráfica do material ficou a cargo do designer Carlos Trino.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE CROSS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected]

 
Categoria/Category: News

TOP