JANAINA MELO: iniciada pré-produção do primeiro álbum solo instrumental
Postado em 13/08/2021


A artista Janaina Melo iniciou os trabalhos de pré-produção do seu primeiro álbum solo, sob a responsabilidade do produtor Lamenha Neto, no Ore Studios em Maceió/AL, cidade natal da baterista.

Esse próximo trabalho será uma obra diferente de tudo do que já fiz na minha carreira e como todo musico sonha em lançar um trabalho de sua autoria  acredito que o momento certo chegou a experiência de estar realizando esse disco vem como um grande desafio, está sendo incrível produzir com um produtor que acompanha meus trabalhos e estar presente na minha carreira a mais de 15 anos, trabalho esse que conta com participação de músicos da cena que tenho como grande referencia como músico ou como banda é muito bom ter a liberdade de criar as ideias, os riffs e melodias sem perder a minha essência, trago temas reflexivos, mostrando uma nova fase, um novo recomeço“, confessou Janaína.

Esse álbum marcará um novo estágio da minha carreira, que está mais centrada, convicta do que nunca, com músicos determinados assim como eu e, a partir deste álbum, acredito que será ponto de partida para fortalecer ainda mais o meu aprendizado e evolução na bateria. Com todo esse empenho, aguardem no primeiro single peso, modernidade e técnica“, finalizou a alagoana.

Em paralelo, a musicista lançou, no último dia 31 de julho, o quarto trabalho do projeto online MonsterSide Project, idealizado juntamente com Daniela Serafim (vocalista), que tem como objetivo unir diversas pessoas e talentos do meio musical voltado ao Metal, tendo como proposta convidar artistas para participarem de cada trabalho no canal do Youtube.

Para mais informações sobre as atividades da artista JANAINA MELO e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].

 
Categoria/Category: News

TOP