BEYOND THE EVOLLUTION: grupo anuncia nova formação exclusiva
Postado em 15/02/2023


A banda BEYOND THE EVOLLUTION confirmou recentemente a sua nova line up, que conta com a entrada do violinista Diego Santana, sendo algo não tão comum no cenário underground mundial. Conforme postagem oficial do grupo nas suas redes sociais, o músico já se encontra trabalhando nas composições do seu vindouro debut álbum.

“Aqueles fãs e amigos mais próximos sabem o quanto a BEYOND THE EVOLLUTION possui uma formação sólida formada por músicos experientes e, acima de tudo, amigos que encontraram na música o seu maior e mais duradouro elo.

Por isso, é com tristeza que anunciamos que nosso querido amigo e tecladista @la_albuq (vulgo Luketa) não faz mais parte de nossa formação, ao menos não de forma presencial. Nosso querido Luketa foi trilhar um novo caminho e encarar novos desafios do outro lado do Atlântico. Entretanto, continua fazendo parte de nossa equipe nos bastidores, prestando consultoria e produzindo conteúdo audiovisual da banda.

Agradecemos ao nosso amigo pelos anos dedicados à BEYOND THE EVOLLUTION e informamos que seus registros já estão gravados nas novas composições que serão lançadas em breve. Anunciamos também a chegada de nosso novo parceiro e amigo violinista @diegosantanaviolinista.

Diego soma à Beyond em seu projeto, ajudando na sua busca de inovar e produzir música de extrema qualidade. Diogo chega num momento crucial, onde a banda busca por um ingrediente extra que cause o impacto que a banda procura em suas composições. Sendo assim, informamos que o posto de tecladista não será assumido por outras pessoas e os arranjos estarão a cargo de nosso novo violinista! Estamos ansiosos pra mostrar a vocês o que estamos preparando!”

O debut álbum da BEYOND THE EVOLLUTION será lançado no Brasil, ainda em 2023 através da MS Metal Records. O seu próximo trabalho discográfico ainda contará com a distribuição massiva da Voice Music, que ficará responsável por abastecer as lojas especializadas do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda BEYOND THE EVOLLUTION e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].

 
Categoria/Category: News

TOP