FOLIÕES OVERDRIVE: agregada ao cast da MS Metal Agency Brasil
Postado em 22/08/2025


A banda de Alternative Rock FOLIÕES OVERDRIVE é a mais nova agregada ao cast da MS Metal Agency Brasil.

Criada por amigos que queriam tocar o bom e velho Rock n´Roll apenas como diversão, a banda surge no ano de 2012, na cidade de Cantagalo, situada na região serrana do Estado do Rio de Janeiro.

Os membros fundadores Renan Stael (vocal e baixo), Hiann Torres (bateria), Felipe Mello (guitarra) e Fred Deberg (guitarra) compartilhavam e cultivavam o amor pelo estilo musical desde os tempos de escola. Deste modo, como forma de homenagear bandas e artistas, iniciaram suas atividades com um repertório de covers de clássicos do Rock nacional dos anos 80 e 90, e logo expandiram para incluir Rock internacional e versões de músicas da MPB.

Os primeiros shows aconteciam em eventos e bares locais, onde a banda apresentava performances cheias de energia, característica que a acompanha até os dias atuais.

A sinergia com o público crescia à medida em que a quantidade de shows aumentava, colocando a banda em um lugar de destaque no cenário musical da região, o que inspirou evolução artística e musical.

Em 2013, a banda teve seu primeiro grande momento ao abrir o show da banda Jota Quest na festa de aniversário de Cantagalo. No ano seguinte, participaram da Festa da Cidade como banda de abertura dos Titãs e, em 2014, tocaram na Exposição Agropecuária de Cordeiro-RJ após o show do Biquíni Cavadão. Em 2015, fecharam o show dos Detonautas Roque Clube na EXPO Além Paraíba-MG.

Para mais informações sobre as atividades da banda FOLIÕES OVERDRIVE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].

 
Categoria/Category: News

TOP