Em 2025, a banda paulista HOMELESS está prestes a lançar seu aguardado primeiro álbum completo, “Obscuro Lado da Alma”, nas plataformas digitais. Formada em 2010 por veteranos da cena Punk/Metal/Hardcore de São Paulo, a banda é composta por Spaghetti (ex-Ratos de Porão), Vinícius Vak (fundador da Atroz) e Rodrigo Malevolant (Pentacrostic e Malevolant Age).
“Obscuro Lado da Alma” é um álbum potente e violento que combina Death Metal, Punk e Hardcore, resultando em uma mistura cruel e intensa. Com nove faixas e duração de pouco mais de 27 minutos, o álbum promete levar os ouvintes a uma jornada sombria e agressiva.
A banda conta com a participação especial de Alex Kafer, baixista e vocalista da banda The Troops of Doom, na faixa “Formas de Acabar com a Vida”. O álbum inclui outras faixas destacadas como “Gritos Desencarnados”, “Apocalipse Virtual” e “Falsos Deuses, Falsos Profetas”.
Tracklist:
01. Gritos Desencarnados
02. Formas de Acabar com a Vida (feat. Alex Kafer)
03. Apocalipse Virtual
04. Frio da Morte
05. Ódio no Silêncio
06. Roda Macabra
07. Só Ideia Errada
08. Falsos Deuses, Falsos Profetas
09. Meia-Noite
O álbum estará disponível dia 28 de novembro nas plataformas digitais e, para realizar a pre-save do referido trabalho, basta clicar aqui.
A HOMELESS foi formada em 2010 na zona sul de São Paulo pelo baterista Spaghetti (que foi da formação clássica do Ratos de Porão nos discos “Descanse em Paz”, “Brasil” e “Anarcophobia”) e o pelo guitarrista Vinicius Vak (membro fundador da banda Atroz, que foi muito atuante na cena até o seu fim no ano de 2017).
Depois de algumas mudanças de formação e um hiato de alguns anos, retorna com força total agora com Rodrigo Malevolent no baixo (músico experiente e super atuante na cena Metal com as bandas Pentacrostic e Malevolent Age). Fazendo um som agressivo e muito original que mistura Death Metal, Punk e HardCore com letras críticas e sombrias sobre o cotidiano, a natureza humana, violência e etc.
Para mais informações sobre as atividades da banda HOMELESS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Notícia mais antiga: Resenha: novo trabalho de Ricky de Camargo em destaque no site Heavy and Hell »


