Resenha de CD originalmente publicada pelo site Sub Discos
Por Rony Portela
Nota: 08.0/10.0
RICKY DE CAMARGO é responsável por trazer um verdadeiro frescor de originalidade, com o seu novo álbum “Beast Mode”. Me arrisco a dizer que muito em breve não soará exagerado colocarmos ele no patamar dos nossos ícones, Loureiro e Ardanuy! O rapaz conseguiu entregar um disco instrumental bem agradável de ser escutado, tanto que não senti a mínima falta de um vocalista em nenhum momento. Feito bem difícil de ser alcançado, atesto!
Eu até já aconselho o ouvinte menos avisado a começar o seu contato com o disco por “Supernova”. Dentre todas, acredito que ela seja a mais acessível, principalmente para marinheiros de primeira viagem, que nunca tiveram contato com trabalhos do gênero! A produção é bem eficiente, assinada por Ricky, deixou tudo muito clean, inteligível e que nos permite capturar facilmente detalhes, nas mais diversas camadas aqui apresentadas. Outra que amei foi a faixa título, que contrasta bastante com a já mencionada “Supernova”. Passando por estes testes iniciais, caso tenha gostado, pode ir sem medo ouvir as demais já que todas seguem mais ou menos uma mesma linha estrutural. Acreditem, tudo aqui é muito bem construído!
Com uma carreira promissora, agora que conta com uma agência forte dando suporte, não vejo como RICKY DE CAMARGO não despontar na nossa cena! Ele é talentoso e tem muita bagagem musical para ser apresentada! No final das contas, quem ganha somos nós fãs, com mais uma excelente opção de entretenimento dentro do cenário instrumental do Brasil. Super recomendo!
Notícia mais antiga: ORGANOCLORADOS: lançado oficialmente a versão física do seu novo álbum »


