A paulista MADNESS é a mais nova agregada ao cast da Eternal Hatred Records, que é a empresa responsável por lançamentos de alguns dos principais álbuns clássicos de nomes como Malefactor, Denied Redemption, Headhunter D.C., DarkTower, In Torment, Agressor, The Cross, Pagan Throne e muitos outros.
É importante salientar que a banda MADNESS é exclusiva do cast da Eternal Hatred Records, que possui um plantel fechado e não adota ideologias cristãs nem nacional-socialistas, respeitando, assim, os respectivos posicionamentos de seus agregados.
A banda MADNESS surgiu em meados de 2005, na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo. Fundada pelo casal Rô Moreira (baixo) e Alexandre Guerreiro (vocal), a banda segue atualmente com uma nova formação, contando com Diego Gomes na bateria e Givanildo Dourado na guitarra. Com uma sonoridade que transita entre o Death Metal old school e o Brutal Death Metal, sem deixar de lado a agressividade do Black Metal, a MADNESS traz influências notórias de Morbid Angel, Cannibal Corpse e Vital Remains, mas mantém uma identidade própria marcada por peso, velocidade e forte interpretação vocal.
Ao longo de seus quase 20 anos de trajetória, a banda dividiu palco com nomes nacionais e internacionais como Suffocation, Vital Remains, Onslaught, Krisiun, Headhunter D.C., Torture Squad, Claustrofobia e Korzus, além de ter conquistado ampla divulgação no exterior por meio de splits e coletâneas lançados em países como Itália, França, Estados Unidos, México, Malásia, Indonésia, Filipinas, Costa Rica e Sérvia. Com letras que abordam temas como paranormalidade, ocultismo, satanismo, horror, caos, dupla personalidade e pós-morte, a MADNESS segue trabalhando em seu terceiro álbum, “Paralyzed in the Nightmare”, e se prepara para retornar aos palcos.
Para informações adicionais sobre as atividades da MADNESS e do cast da Eternal Hatred Records, o contato deve ser realizado diretamente com a Eternal Hatred Records através do e-mail [email protected].
Notícia mais antiga: DUZECK: confira agora o vídeo de bastidores do clipe “Retrovisores” »


