Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
ALEFLA: confira matéria no canal Headbangueira


A ALEFLA foi destaque no canal Headbangueira, apoiador de bandas do underground feminino. A postagem contou um pouco da trajetória e formação do grupo, curiosidades, trabalhos já lançados, dentre outros.

Em paralelo, a banda confirmou que se iniciaram os processos de mixagem e masterização do seu novo álbum, “Unbreakable”, com o produtor Tito Falaschi. O referido material será lançado no primeiro semestre de 2021, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music, e todo o seu conceito gráfico será produzido pelo designer João Duarte. 

O grupo também confirmou presença no festival Metal No Vale, que será transmitido no dia 22 de setembro no canal oficial do YouTube do festival e contará com bandas nativas do Vale do Paraíba.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALEFLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].

View this post on Instagram

🔥ALEFLA🔥 @dark_princess_metal_world A banda começou sua caminhada no Heavy Metal em 2004 na cidade de Pindamonhangaba do estado de São Paulo como uma reunião de amigos, mas com o passar do tempo decidiram se fixar como banda e iniciar o trabalho que dura até hoje. O nome da banda começou como uma brincadeira, a junção das iniciais dos integrantes que fundaram a banda "Alexandre, Leandro e Flávia (a Vocalista)",eles pensaram em muda-lo algumas vezes, mas por ser um nome único, decidiram seguir com ALEFLA. A banda mostra muita qualidade e profissionalismo,e estão sempre prontos para mostrar seu trabalho e preparados para expandir sua base de fãs muito além da cena local. A banda conta que já chegaram a ficar 7 meses sem baixista e baterista, mesmo assim continuaram e escreveram Hope to Live e Killing Sparrow que é uma música viciante e muito bem composta. End of the World álbum de 2015, é o trabalho de estréia da banda, uma mescla de Metal Tradicional e Power metal muitíssimo bem feito. A Fla Moorey(Flávia) possui um vocal fora do comum e sabe explorar muito bem seu timble natural. Tente imaginar uma mistura do Stratovarius, Iron Maiden, mas com personalidade. Os vocais, especialmente lembram o som das bandas Delain e Lacuna Coil. Suas músicas contam com diversos duetos entre Fla Moorey e o guitarrista Alexandre Nascimento o que acaba dando uma dinâmica bem legal às composições. A produção é de muito boa qualidade, sem duvida alguma, mais um belo trabalho do produtor Tito Falaschi também produtor da super Metal Ópera Soulspell! Preciso destacar que a abertura do álbum da ALEFLA é fantástica!!! A faixa intro "Beginning Of The End, que deixa o álbum com ar de mistério,incluindo os corais muito bem inseridos.🤘🏾🤘🏾🔥🔥 . . Quer saber mais sobre a banda? É só seguir suas redes sociais e plataformas musicais. 🤘🏾 . . Lembrando que estamos passando por um momento delicado e todo apoio as bandas e cena underground é bem vindo. Você pode comprar o merch da banda, divulgar, compartilhar, da like nos videos, seguir nas plataformas digitais… Tudo isso incentiva o trabalho das banda e movimenta a cena! AQUI A UNIÃO FAZ A CENA!🤘🏾✊🏾 . . #instametal #heavymetalbr

A post shared by Headbangueira (@headbangueira) on

news