O BRUTHUS se apresentou na sua cidade natal, Nova Friburgo (RJ), no último sábado, 09 de agosto, no Club Zero22 (Centro). Na ocasião, o grupo foi o ilustre anfitrião de um festival da sua autoria, que ainda contou com as convidadas Foliões Overdrive, Rota Old School e Zinabre.
Com o sucesso da empreitada, o grupo soltou nas suas redes sociais, um depoimento em agradecimento aos seus fãs e seguidores, que pode ser conferido na íntegra logo abaixo:
“Nós da BRUTHUS gostaríamos de agradecer imensamente à galera que atendeu ao chamado da BRUTHUS e encheu a Boate Zero22 pra curtir não só nosso show, mas também das bandas convidadas Zinabre, Rota Old School e Foliões Overdrive que também puseram a casa abaixo! Não podemos esquecer dos patrocinadores do evento, pois sem eles seria impossível esse nosso sonho ser realizado! Valeu, Família BRUTHUS! Vamos em frente!”
O grupo surgiu em 2017 em Nova Friburgo/RJ, onde quatro amigos influenciados por bandas de Metal e Rock’n’ Roll dos anos 80/90 se uniram com a vontade de fazer um som com muito peso, vibrante e com letras em português que escancaram o cotidiano das pessoas.
O quarteto formado pelo guitarrista, Eduardo Peixe; pelo vocalista, Bruno Brown; pelo baixista, Gustavo Zebs; e pelo baterista, Alexandre Sorin, vem com o seu som pesado e cativante com pegada Metal Crossover transmitido em suas 12 músicas autorais do primeiro disco, “Comigo Não“, lançado em 2019, resultado da mistura dos seus integrantes, vindo de diferentes influências do Heavy Metal clássico ao Thrash.
Apesar de ser pouco tempo de formada, a banda já dividiu o palco com nomes de peso como Mike Portnoy, Noturnall, Raimundos, Edu Falaschi e Project46.
O seu mais recente lançamento, o Single, “Nocaute”, já pode ser conferido nas maiores plataformas digitais, tais como Spotify e YouTube, assim como seu videoclipe.
Para mais informações sobre as atividades da banda BRUTHUS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Notícia mais antiga: PETER118: destaque absoluto no mercado norte-americano »