A banda LOTE 7 será protagonista de uma elucidativa entrevista, para o novo quadro do canal Radar Alternativo. No referido espaço, bandas autorais de Rock e Metal se encontram no boteco pra aquele papo reto, cerveja na mão e som na alma. Entre uma rodada e outra, rolarão versões acústicas, cruas e potentes dos sons que fazem a cena underground pulsar.
As entrevistas são conduzidas por Evandro Neves, comandante do Radar, ao lado de seu fiel parceiro Zezinho Peixoto. Juntos, eles criam o clima perfeito pra resenhas descontraídas, confissões inusitadas e muita zoeira — tudo isso temperado com riffs, distorções e aquele barulho que a gente respeita.
A primeira edição, que contou com a participação da LOTE 7, será disponibilizada em breve no canal oficial do veículo.
Tocar Rock N’ Roll! Esse é o grande lema da banda e, também, a grande ideologia por trás de toda emoção e sentimento, que é demonstrado pelo trabalho da LOTE 7.
A LOTE 7 é um projeto de Rock nacional criado em 2015, na cidade de Lauro de Freitas (BA), e trabalha com músicas autorais, tendo lançado o seu primeiro EP “Menino Esperto” em 2018. Em 2024 a banda abriu o Festival Palco do Rock na sua edição de trinta anos em Salvador (BA), evento de grande notoriedade no estado.
O quinteto também lançou, recentemente, três Singles em todas as plataformas digitais. Os referidos trabalhos têm como títulos “Uma Dose”, “Chamando Atenção” e “Há 125 Mil Anos”, com destaque para o último que também conta com uma versão no formato videoclipe, já disponível no canal oficial dos baianos no YouTube.
A LOTE 7 possui músicas com influências dos gêneros HardCore, Hard Rock, Alternativo, Punk Rock e Metal. Na parte lírica, seus compositores têm como enfoque temas que englobam situações do cotidiano das pessoas, sempre apresentando uma ideia forte, com um tom de ironia para divertir e fazer pular todos que apreciam o bom e velho Rock N’ Roll.
Para mais informações sobre as atividades da banda LOTE 7 e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Notícia mais antiga: