A banda MAD GRACE confirmou nesse mês de julho os lançamentos de duas novas canções, com exclusividade para o formato digital. “Red Light Swing” é mais que som — é carne em transe. Um frenesi vermelho dançando entre o desejo e o colapso. O neon pulsa na pele, o suor escorre entre os dentes cerrados. É lascívia crua, uma batida que conduz ao abismo com um sorriso. Vive-se entre becos e delírios — onde a batida é orgasmo e queda. É o prazer onde mora o perigo. E nós somos o som disso. Mas a queda tem mais de uma face.
Já “Death Symphony Pt. 2”, a escuridão vira trilha. Inspirada na mente distorcida do Bandido da Luz Vermelha, essa faixa é ritual, faca, punho fechado. Cada riff corta. Cada batida é um disparo seco. Cada verso, uma cicatriz viva. Não é só sobre o passado — é sobre agora. A violência segue vibrando nas paredes rachadas da periferia, nos olhares que carregam a dor da impunidade. Essa sinfonia não quer conforto — ela quer confronto. É o espelho sujo onde o monstro sorri… e se parece demais com a gente.
Fundada em 2020, lançou seu primeiro single em 2021, denominado “How Beautiful I Was”, que falava sobre bullying. E também lançou um conjunto de quatro EPs, que na verdade era uma introdução registrada da banda no ramo musical, cada EP contava uma história e trazia em sim referências musicais dos quatro primeiros integrantes.
Graças a esses lançamentos, a banda foi surpreendida com a chegada do produtor musical Alonso Goes. Grande em sua área e um profissional incrível. Com a chegada do produtor musical veio mudanças significativas para o rumo da banda. A banda passou a ser um power trio, e passou a atuar de forma mais profissional.
Começando a fazer seu primeiro disco denominado “Sangue”, com lançamento previsto em 2024.
Para mais informações sobre as atividades da banda MAD GRACE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Notícia mais antiga: DICENTRA: novo álbum será lançado em agosto pela MS Metal Records »