Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: confira mais uma avaliação do primeiro álbum da banda Shadow Of Mercy

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Baunilha Rock

Por Rúbia Nogueira

Nota: 08.5/10.0

Meninas, leitoras assíduas do Baunilha Rock, podem pegar seus lenços para não inundarem a casa de vocês com lágrimas. Que emoção poder ouvir uma banda como essa SHADOW OF MERCY, que vem da excelente escola do Angra e Symphony X.

O disco foi lançado pelo pessoal da MS, e a gravadora não poupou elogios para o trabalho da SHADOW OF MERCY. A priori desconfiei, porque foi algo bem efusivo, mas ao ouvir o trabalho tudo ficou mais claro pra mim. A produção é excelente, a arte da capa é um primor, e o vocalista Helyton pode vir a ser o novo grande nome do Metal Melódico nacional.

As duas partes de “Reason To Go On” foram as que mais me emocionaram, principalmente a primeira que é mais lenta e melodiosa. “Lies” é bem enigmática e variada, sendo uma espécie de contraste com a faixa título que, mesmo complexa com seus mais oito minutos, trazem nuances voltadas para o Progressivo com ótimas inserções do teclado.

“Reflections Of A Life” é um álbum rico, bem produzido e extremamente bem composto. Eu adorei, e garanto que se você é fã da escola do Dream Theater, vai curtir também.