Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: confira mais uma avaliação nacional do debut álbum da Inner Immensity

https://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2021/06/Inner-Immensity.jpeg

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Cultura em Peso

Por Enrico Bertaglia

Nota: 08.0/10.0

Brasília sempre foi um verdadeiro celeiro de bandas de Heavy Metal. Como não citar o saudoso Dark Avenger, do também saudoso Mario Linhares, por exemplo, quando lembramos deste estado? Pois bem, e para a surpresa de zero pessoas, a capital do país pariu mais um filho pródigo do estilo, o INNER IMMENSITY.

“Times & Changes” é o nome da obra que nos apresentou este (agora) trio ao mundo. Temos nela um excelente álbum de Heavy Metal Tradicional, com influências diretas da NWOBHM e inserções do Hard Rock estadunidense. A salada pode parecer um tanto peculiar, mas acredite, caro leitor, ela funciona e é muito boa.

O material começa com um solo, o que por si só já garante um certo ar de imprevisibilidade, na ótima “Colors of Life”. Na sequência a banda aposta em uma canção mais cadenciada, intitulada “Dark Times”, mas não se engane, no decorrer dela o pau come solto, antes de um trabalho de riffs digno dos melhores momentos do Iron Maiden. Os caras aqui, realmente, sabem muito bem o que estão fazendo.

A produção é apenas correta, nada que já não tenha sido apresentada antes e melhor, por outras bandas do estilo. Ainda assim, ao mesmo tempo, esta característica torna tudo muito mais orgânico, sem soar artificial ou descartável. A grosso modo, é uma crítica, mas ainda assim, pela proposta e direcionamento musical de “Time & Changes”, acaba tudo se encaixando como uma luva.

Um grande álbum e uma opção válida de entretenimento, para quem busca novos artistas que se posicionam como ortodoxos dentro da cena. Vale a pena conferir.