Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: confira nova avaliação brasileira para o mais recente álbum da Lusferus

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Fullrock

Por Jeferson di Pádua

Nota: 09.5/10.0

Black Metal como há muito tempo eu não ouvia de uma banda brasileira. Geralmente as produções deste gênero no Brasil são precárias, muitas vezes propositalmente, o que acabou me afastando das bandas nacionais, por não gostar muito deste lado mais “raw”. Todavia, o que a LUSFERUS nos apresenta neste seu novo álbum é algo de se tirar o chapéu, e vou explicar o porque.

Composições maduras, excelente produção e arte gráfica digna dos maiores do estilo no mundo, são apenas alguns dos pontos a serem enaltecidos, para este que pode ser um dos grandes clássicos, da nossa cena extrema nacional. O material, ainda assim, não é longo, o que me frustrou um pouco. Digo isso pois a cada faixa que passava na minha audição, ficava sedento por mais, e quando o CD acabou me deixou a impressão que caberiam facilmente mais duas músicas. Mas ok, isso não é demérito algum, até porque “Apostasy” e “Desolation’s Theme” dão conta do recado, mesclando algo do Sarcofago do início de carreira com o saudoso Dissection, o que acaba por resultar em algo primoroso.

Tenho acompanhado a carreira do LUSFERUS desde a sua entrada na Eternal Hatred Records, e a cada disco é notável a evolução destes caras, o que me deixa esperançoso quanto ao futuro da nossa cena.